DESEJO A TODOS FELIZ 2016 COM MUITA PAZ E SAÚDE




SOU + 13

Edileusa Decorações

DILMA NA RÚSSIA

TRABALHAR PARA GARANTIR CONQUISTAS

Em entrevista ao canal de TV RussiaToday (RT), Dilma foi chamada de presidenta-ídolo e super-heroína. Questionada sobre quais conquistas falta alcançar para o Brasil depois de levar o País à posição de sétima economia mundial, ela foi pontual: “Muito. Nunca, num país, você consegue cumprir tudo o que você tem de fazer. Todo dia você tem de lutar para fazer mais”. Confira a íntegra, em que ela faz balanço sobre a VII Cúpula do #BRICS e fala dos cenários econômicos mundial e nacional: goo.gl/CkMfki

Posted by Dilma Rousseff on Sexta, 10 de julho de 2015

SOU+13

SOU+13

Destaques

Deputado Siba Machado humilha líder tucano "Lave a boca antes de vir ao microfone"

Lave a boca tucano! O líder do PT na Câmara respondeu as acusações de Carlos Sampaio e listou inúmeros casos de corrupção no PSDB que foram abafados pela mídia e pela justiça brasileira. Confira e compartilhe!Confira no YouTube: https://youtu.be/ZOlGd41yTQ4

Posted by Esquerda Valente on Quinta, 16 de abril de 2015

Adversários do Povo







QUINTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2015

Cerimonial do inferno prepara enterro dos demos






agripino
Demos chegam ao inferno

Por Altamiro Borges, em seu blog

Apesar da aparente valentia, a oposição demotucana ingressa em 2015 bem mais fragilizada. Além de perder pela quarta vez consecutiva a disputa presidencial, o PSDB regrediu nos governos estaduais – de oito para cinco – e estagnou na Câmara Federal. Já o DEM, que reúne a oligarquia patrimonialista e servia de apêndice dos “moderninhos” tucanos, está próximo da extinção. O cerimonial do inferno já ultima os preparativos para receber os demos – apesar das resistências do capeta.

A única liderança que ainda sobrou na sigla, ACM Neto, prefeito de Salvador (BA), já anunciou que “o DEM não vai mais existir como tal”. O demo fez esta afirmação bombástica antes das eleições de outubro. Ele ainda apostava na vitória do cambaleante presidenciável tucano para garantir uma morte menos traumática.

“Se Aécio ganhar, faremos uma fusão para crescer. Se Aécio perder, faremos uma fusão para sobreviver”, afirmou na ocasião. A legenda projetava ganhar o governo da Bahia e eleger uma bancada de 40 deputados federais. Mas nada disso se concretizou. O desastre foi total!

Em 2010, o DEM conquistou dois governos estaduais (Santa Catarina e Rio Grande do Norte) – bem distante dos sete eleitos em 1998, ainda no reinado de FHC. Com o racha interno protagonizado pelo ex-prefeito Gilberto Kassab, o catarinense Raimundo Colombo aderiu ao PSD. Já a potiguar Rosalba Ciarlini, totalmente desmoralizada, foi traída pelo próprio presidente nacional do legenda, o senador Agripino Maia, e nem disputou a reeleição.

Para confirmar a desgraceira, a única aposta dos demos, a da vitória de Paulo Souto na Bahia, deu xabu! O DEM não tem mais nenhum governador no país!

Já na Câmara Federal, a situação também é deprimente. O DEM teve a maior redução do número de deputados entre todas as siglas — com queda de 48,84% na sua representação.

Em 2002, a sigla elegeu 84 parlamentares; em 2010, caiu para 43; e agora foram apenas 22 eleitos.

Vários deles inclusive já sinalizam que abandonarão a legenda decadente, tentando melhores “oportunidades”.

Agripino Maia, o bravateiro que comanda o DEM, gosta de esbravejar que “não dará paz à presidente Dilma”. Pelo jeito, ele não dará paz ao capeta no inferno!

Miro: Cerimonial do inferno prepara enterro dos demos


SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015

A propina na Secretaria da Fazenda de São Paulo






propina
Fazenda afasta três delegados por suspeita de propina

A Secretaria da Fazenda de São Paulo afastou três delegados tributários suspeitos de cobrar propina para facilitar a sonegação de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias (ICMS). O trio foi alvo de uma operação deflagrada ontem pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Civil que encontrou, ao todo, R$ 450 mil em cédulas. O dinheiro supostamente seria da propina. O dinheiro estava espalhado nas delegacias da Fazenda – na capital e em Guarulhos – e em quatro endereços de empresas. Miguel Conrado Pinheiro Vale, Maurício Dias e Luciano Francisco Reis foram afastados depois da operação. O jornal O Estado de S. Paulo não os localizou para comentar o afastamento. Eles podem recorrer da decisão.

SEGUNDA-FEIRA, 1 DE DEZEMBRO DE 2014

'O PT VAI LEVAR AÉCIO À JUSTIÇA OU SE ACOVARDAR?'





:
Candidato derrotado à presidência "perdeu todos os pudores democráticos", diz o blogueiro Fernando Brito, do Tijolaço; afirmação do tucano de que perdeu "a eleição para uma organização criminosa", para o jornalista, "passa de todos os limites do debate democrático"; "Se o PT tiver algum brio, ingressa hoje mesmo no STF com um processo por crime contra a honra no STF", diz texto do blog

247 – O que fará o PT diante da declaração feita por Aécio Neves em entrevista à Globonews? A pergunta é de Fernando Brito, que comanda oblog Tijolaço. Aécio afirmou ao jornalista Roberto D´Ávila que perdeu as eleições "não para um partido político, mas para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está".

SEXTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2014

Polícia Federal chega no 'Doutor Freitas' e Aécio Neves desaparece






Após depoimentos de executivos que fizeram acordos de delação premiada afirmando que existia um 'clube' de empreiteiras que fraudava licitações e pagava propinas, misteriosamente o tucano sumiu da imprensa

aecio neves
De 11 sessões no Senado, Aécio só apareceu em cinco. Precisa aparecer para explicar o que sempre chamou de 'corrupção'



Nas últimas entrevistas, o senador Aécio Neves (PSDB), apareceu histérico tentando pautar desesperadamente a mídia na Operação Lava Jato para atacar o governo Dilma e afastar os holofotes dos tucanos. Parece que vai  ser difícil agora.

Depois de muita enrolação, com direito a manchete do tipo: “Doações de investigadas na Lava Jato priorizam PP, PMDB, PT e outros”, para não citar PSDB, apareceu o Doutor Freitas. Notinhas tímidas, em letras miúdas, no rodapé de  páginas dos GRANDES jornais informam que  o dono da UTC, Ricardo Pessoa, disse em depoimento à Polícia Federal que tinha contato mais próximo com o arrecadador de campanha do PSDB, o Doutor Freitas, Sérgio de Silva Freitas, ex-executivo do Itaú que atuou na arrecadação de campanhas tucanas em 2010 e 2014 e esteve com o empreiteiro na sede da UTC. Ainda de acordo com o depoimento, objetivo da visita do Doutor Freitas foi receber recursos para a campanha presidencial de Aécio.

SÁBADO, 8 DE NOVEMBRO DE 2014

Garotinho detona os donos da Rede Globo






Esse é o melhor discurso de um político contra a Rede Globo,Garotinho merecia ser aplaudido de pé por todos os brasileiros que se sente indignado com a manipulação que  esse meio de comunicação exerce sobre as autoridades, a campanha alienadora que impõem ao povo brasileiro.Parabéns GAROTINHO,o congresso federal,as câmaras estaduais e municipais precisa de homens desse tipo,para combater as mentiras e injustiças dessa mídia bandida que milita contra o povo brasileiro.







Por:Roque da Mota

FONTE:YOUTUBE

SEXTA-FEIRA, 7 DE NOVEMBRO DE 2014

OAB-PE ACIONA JUSTIÇA CONTRA DIOGO MAINARDI




:
Comentários ofensivos feitos por Diogo Mainardi sobre o Nordeste após a reeleição da presidente Dilma Rousseff levaram a Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco a protocolar uma notícia crime contra o jornalista; durante participação no programa Manhattan Connection, da Globo News, Mainardi utilizou os termos "bovino", "subalterno" e "pouco educado" para definir a região e os eleitores nordestinos; nesta semana, ele disse que não teve a intenção de ofender.

Pernambuco 247 - Os comentários feitos por Diogo Mainardi em relação aos nordestinos após o resultado do segundo da eleição presidencial que reelegeu a presidente Dilma Rousseff levaram a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) a protocolar uma notícia crime contra o jornalista. Durante sua participação no programa Manhattan Connection, veiculado pela Globo News, Mainardi utilizou os termos como "bovino", "subalterno" e "pouco educado" para referir-se aos eleitores nordestinos. Nesta semana, ele disse que não tinha tido a intenção de ofender a população da Região.

“Aécio Neves é um Narcotraficante perigosíssimo, além de comandar cartel, assassinatos e torturas”, denúncia Policial de Minas



Na sua página do Facebook, Lucas Gomes Arcanjo traça seu próprio perfil e afirma ser filiado ao PRTB.


AÉCIO NEVES MP
O Policial civil de Minas Gerais, Lucas Gomes Arcanjo mantém uma página no Facebook onde faz violentas críticas e acusações ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves. Dizendo-se vítima de pelo menos quatro atentados por conta das acusações, o policial disponibilizou um vídeo onde reforça temas jamais comprovados ou mesmo investigados como o suposto envolvimento do candidato com entorpecentes.
Na sua página do Facebook, Lucas Gomes Arcanjo traça seu próprio perfil e afirma ser filiado ao PRTB. Foi candidato a deputado estadual com o número 2868 e obteve 653 votos – não se elegeu, portanto. Se revela um “libertário” e conclama seus amigos policiais a não permitirem a eleição de Aécio. Leia o texto na íntegra que consta no Facebook e que é uma peça da sua campanha.
“Desde 1999, Lucas Gomes Arcanjo está na luta contra corrupção e o assédio moral dentro da Policia Civil e nos órgãos da administração do Governo do Estado de Minas Gerais. Foi torturado, perseguido (sofreu três atentados à sua vida), foi isolado dentro da própria corporação por causa de suas denúncias. Foi vária vezes ameaçado, mas nunca calado. Sabe na pele, como sentiram ou sentem, todos os colegas que sofreram ou sofrem com este mal e estão doentes, em tratamento psicológico ou até mesmo os que vieram a falecer. Sabe como é absurda a manipulação do sistema, o stress da profissão e o descaso do governo. Sabe que na cúpula da policia há uma máfia” Banda Podre”, encoberta pela impunidade que denigre a reputação da corporação e a desqualifica, tornando órgãos como o DETRAN em uma máquina de lavagem de dinheiro e o restante da instituição infestado por um cartel de corruptos e salteadores travestidos de autoridades.

CNJ investiga relação de Barbosa com PSDB, e farsa do mensalão caí por terra






JB, Aécio e Anastasia (PSDB)JB, Aécio e Anastasia (PSDB)
A investigação já corre há um ano, a pedido do Conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A investigação do Conselho Nacional de Justiça contra o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, consiste em que Barbosa poderia estar a serviço do PSDB na forma como conduziu o processo do Mensalão.
Suspeita que se amplificou depois que ele trocou o juiz do caso pelo filho de um dirigente do PSDB de Brasília.

QUINTA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO DE 2014

Aecio, robô é jogo sujo. 699 perfis falsos … Que feio !








MudaMais lança um desafio ao Aecioporto do Titio

Conversa Afiada reproduz do Muda Mais:


O MUDA MAIS LANÇA UM DESAFIO A AÉCIO NEVES E SEUS ROBÔS


Ontem, durante seu primeiro pronunciamento no Congresso, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) fez algumas citações que nos deixaram intrigados. Para o candidato derrotado à Presidência da República, a campanha que reelegeu a presidenta Dilma Rousseff, usou de “má-fé” chegando “às raias do impensável, do absurdo” para vencer a eleição. Neves falou ainda em disputa desigual e vinculou à sua própria campanha atributos como realidade, honestidade e gestão eficiente.


Mas espera um minuto, senador: mais de uma vez, nós do Muda Mais alertamos o senhor sobre “má-fé” na sua campanha, principalmente nas redes sociais. Por exemplo, foram 22 POSTS denunciando uso de robôs desde abril deste ano – só para ficar em único tema. Nós facilmente identificamos 699 perfis falsos que ficavam espalhando mensagens de apoio ao senhor e contra a candidata petista (veja a lista abaixo). O que isso tem a ver com realidade, honestidade e gestão eficiente?

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2014

Filha do delator de escândalos é detida fazendo por boca de urna para Aécio






A deputada federal Cristiane Brasil (PTB) foi detida e levada para a 15ª delegacia de Polícia Civil.

Ela é filha de Roberto Jefferson, delator do esquema do chamado 'mensalão', preso no Rio de Janeiro.

Cristiane foi encaminhada para a DP da Gávea com mais 12 pessoas por fazer boca de urna a favor do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB). 





Fonte: Brasil 247

..: "Se mata então", disse Lobão à sua mãe antes de su...









Entenda porque Ele apoia Aécio!!!



..: "Se mata então", disse Lobão à sua mãe antes de su...: Jornal do Brasil    PIG foi um dos  entrevistados  do Programa Amaury Jr. desta sexta-feira (16). O cantor falou sobre suas polêmicas,...

QUARTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2014

O que acontecerá com o Brasil dependendo de quem ganhe a Eleição?




                                               
                                                               
               

                                   A lista dos perigos

Adaptado do texto de Arnaldo Jabour
> Tenho vontade de registrar este texto em cartório, para ter como dizer depois "Eu avisei".
>
> O que acontecerá com o Brasil dependendo de quem ganhe a Eleição?
>
> Aqui vai a lista:
>
> A catástrofe anunciada vai chegar pelo desejo teimoso de governar um país capitalista com pesadas desigualdades sociais e regionais, usando o velho neliberalismo enriquecedor dos mais ricos e empobrecedor dos mais pobres.
>
> Os “meios” errados nos levarão a “fins” errados. Como não haverá outra “reeleição” como solicitado por Osmarina, o PSDB no governo vai adotar medidas ortodoxas radicais, na “linha justa” de Espanha, Grécia e outros. O Pais retornará aos frangalhos que restaram aqui depois do desgoverno de 1994/2002.
>
> A Midia Mineira já estava sob controle, onde Jornalistas como Jorge Cajuru foram afastados, Juca Kfouri ameaçado e Carone se encontra preso sem que consiga sequer um Habeas Corpus. Na Assembléia Mineira, o número de CPIs abortadas se contam as dezenas num processo de silenciamento da oposição estadual.

Querem calar os educadores mineiros







Foto: http://oglobo.globo.com/

Desde 2008, os trabalhadores em educação da rede estadual lutam pelo pagamento do Piso Salarial Profissional Nacional. Mas, a luta vai além da questão salarial. Em todas as pautas de reivindicações demandas de acesso, permanência e qualidade da educação foram apresentadas ao governo mineiro.

Desde que o modelo do choque de gestão foi feito no Estado, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) acompanhou as políticas públicas da educação (ou a sua ausência), os programas de governo e os indicadores de qualidade.  Estudos feitos pelo  Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), relatórios do Tribunal de Contas do Estado, e mesmo as publicações oficiais do governo denunciam uma realidade diferente das peças publicitárias veiculadas no Estado.

TERÇA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2014

A imprensa se cala mais uma vez





midia
O jornalista Mario Welber que já trabalhou na Rede Globo foi detido no aeroporto de Congonhas (SP) com R$ 102 mil reais em dinheiro, além de dezesseis cheques assinados em branco.
O jornalista Mario Welber, 31 anos, foi detido no último dia 27 por volta das 15h no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando embarcava para São José do Rio Preto (interior de São Paulo) com R$ 102 mil reais em dinheiro, além de dezesseis cheques assinados em branco. O suplente de vereador do PSDB foi flagrado pelo equipamento de raio-x de Congonhas e não conseguiu explicar aos policiais federais a origem do dinheiro.
O que se sabe até agora é que os cheques pertencem ao deputado estadual Bruno Covas (PSDB), ex secretário do Meio Ambiente do governo Geraldo Alckmin. A Polícia Federal (PF) que em situações como essa costuma divulgar fotos do dinheiro apreendido e confirmar o nome das pessoas envolvidas, desta vez fez diferente. O assunto não ganhou destaque na mídia como de costume.
No mínimo, o caso deveria ter sido registrado como crime eleitoral já que é notória a conexão do PSDB e a campanha política, mas o fato foi registrado somente como crime financeiro através do Inquérito Policial 245/2014-11. O jornalista, que já foi repórter da TV Tem (retransmissora da Globo), em Rio Preto, responde em liberdade.
Algumas perguntas continuam sem resposta: teriam tentado abafar o caso, por quê? E os cheques em branco que foram assinados? O neto do falecido Mario Covas tem alguma explicação para isso? Por que a PF registrou o caso no âmbito da Delegacia de Crimes Financeiros (Delefin/PF)? E finalmente por que a imprensa brasileira não deu a devida importância para o ocorrido?
Como diz o candidato do PSDB à Presidência, Senador Aécio Neves, é “muito grave” o envolvimento de membros da campanha com a apreensão de dinheiro suspeito em avião. Esse fato também precisa ser investigado, não é senador?

Por que Aécio Neves perdeu as eleições em Minas Gerais?






aecio-neves-politica

No primeiro turno, o candidato Aécio Neves perdeu as eleições em Minas, seu estado natal onde insiste em dizer que fez maravilhas. Será mesmo?
A chegada de Aécio Neves ao segundo turno das eleições presidenciais mostra um amadurecimento da democracia brasileira. Inicialmente dado como morto, chegando a aparecer em 3º lugar nas pesquisas, o tucano partiu para o combate em cima de Marina Silva mostrando toda a fragilidade de seus argumentos da chamada “Nova Política”. Dilma, por sua vez, com prudência e cautela fez um contraponto interessante mostrando que Marina, apesar de uma biografia de respeito possuía incongruências em sua fala.
A presidente Dilma demonstrou, por exemplo,  que a tese de Marina acerca do Banco Central independente não condizia com a realidade. Outro fator importante a favor da presidente foi o desprezo demonstrado por Marina Silva ao Pré Sal. Mas isso é passado. O fato agora é que Dilmaenfrentará Aécio Neves no segundo turno mesmo que o tucano tenha tido uma derrota acachapante em Minas Gerais. Derrota difícil de se explicar já que Aécio se orgulha de ter feito maravilhas em seu estado natal. 
Em Minas Gerais, durante 12 anos de gestão tucana, várias irregularidades foram apontadas sem que os culpados fossem investigados. Pior,  sem que os problemas fossem sanados. Só para se ter uma ideia, em Minas não se aplica o minimo constitucional na educação que é de 25%. Na saúde não é diferente, também não se aplica o mínimo constitucional de 12%. Isso sem contar que os servidores estão insatisfeitos com salários e condições de trabalhos deprimentes. Outro problema é a segurança. A Polícia Militar é sustentada pelas prefeituras e a Policia Civil possui um achatamento salarial, equipamentos obsoletos, IML jogado às traças e a perícia criminal não consegue cobrir a demanda.
E não é só isso não. Minas Gerais deve mais de R$ 100 bilhões de reais a bancos públicos, privados nacionais e estrangeiros. Outro fator preponderante para a vitória de Dilma em MG são os investimentos feitos pelo governo federal no estado: 799,7 mil matrículas no PRONATEC, 343.090 unidades pelo Minha Casa Minha Vida, 2,9 milhões de pessoas recebem remédios de graça, R$ 1 bilhão em microcrédito desde 2011, R$ 2,36 bilhões em financiamentos para a Agricultura Familiar, 1,1 milhão de famílias atendidas pelo Bolsa Família, R$ 6,21 bilhões em metrô, trem, BRTs e corredores, 1.235 médicos beneficiam 4,3 milhões de pessoas.
Dilma é a favorita para ganhar as eleições presidenciais. Dificilmente,  um candidato que venceu no primeiro turno sofre virada no segundo. Além disso, o candidato Aécio Neves representa um retrocesso que os brasileiros não querem reviver. Em seu site oficial, Dilma Rousseff fala sobre o assunto. “Pessoalmente não tenho nada contra o senador Aécio Neves, mas o fato é que ele representa um modelo que quebrou o Brasil 3 vezes, abafou os escândalos de corrupção, privatizou o patrimônio público a troco de banana, causou desemprego e recessão, se curvou ao FMI, ignorou os mais pobre”, ressaltou a presidente.