DESEJO A TODOS FELIZ 2016 COM MUITA PAZ E SAÚDE




SOU + 13

Edileusa Decorações

DILMA NA RÚSSIA

TRABALHAR PARA GARANTIR CONQUISTAS

Em entrevista ao canal de TV RussiaToday (RT), Dilma foi chamada de presidenta-ídolo e super-heroína. Questionada sobre quais conquistas falta alcançar para o Brasil depois de levar o País à posição de sétima economia mundial, ela foi pontual: “Muito. Nunca, num país, você consegue cumprir tudo o que você tem de fazer. Todo dia você tem de lutar para fazer mais”. Confira a íntegra, em que ela faz balanço sobre a VII Cúpula do #BRICS e fala dos cenários econômicos mundial e nacional: goo.gl/CkMfki

Posted by Dilma Rousseff on Sexta, 10 de julho de 2015

SOU+13

SOU+13

Destaques

Deputado Siba Machado humilha líder tucano "Lave a boca antes de vir ao microfone"

Lave a boca tucano! O líder do PT na Câmara respondeu as acusações de Carlos Sampaio e listou inúmeros casos de corrupção no PSDB que foram abafados pela mídia e pela justiça brasileira. Confira e compartilhe!Confira no YouTube: https://youtu.be/ZOlGd41yTQ4

Posted by Esquerda Valente on Quinta, 16 de abril de 2015

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

'O PT VAI LEVAR AÉCIO À JUSTIÇA OU SE ACOVARDAR?'





:
Candidato derrotado à presidência "perdeu todos os pudores democráticos", diz o blogueiro Fernando Brito, do Tijolaço; afirmação do tucano de que perdeu "a eleição para uma organização criminosa", para o jornalista, "passa de todos os limites do debate democrático"; "Se o PT tiver algum brio, ingressa hoje mesmo no STF com um processo por crime contra a honra no STF", diz texto do blog

247 – O que fará o PT diante da declaração feita por Aécio Neves em entrevista à Globonews? A pergunta é de Fernando Brito, que comanda oblog Tijolaço. Aécio afirmou ao jornalista Roberto D´Ávila que perdeu as eleições "não para um partido político, mas para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está".

A afirmação do tucano, para o blogueiro, "passa de todos os limites do debate democrático e até da 'dor de cotovelo' de quem perdeu, no voto, até em seus próprios supostos 'domínios mineiros'". "Se o PT tiver algum brio, ingressa hoje mesmo no STF com um processo por crime contra a honra no STF", defende Fernando Brito.
Leia abaixo a íntegra de seu texto:
O PT vai levar Aécio à Justiça ou se acovardar?
Aécio Neves, qualquer dia, vai acabar expulso pelo Lobão das minguantes manifestações anti-Dilma da Paulista.
O derrotado nas eleições, ao que parece, perdeu todos os pudores democráticos.
Sua afirmação, transcrita em O Globo, de que perdeu "a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está" passa de todos os limites do debate democrático e até da "dor de cotovelo" de quem perdeu, no voto, até em seus próprios supostos "domínios mineiros".
Se o PT tiver algum brio, ingressa hoje mesmo no STF com um processo por crime contra a honra no STF.
Aliás, mesmo antes de preparar o processo, já devia notificar extra-judicialmente Aécio para que confirme ou desminta a afirmação, preparando o terreno jurídico sem ter de esperar o trâmite judicial.
Há crime de difamação, porque o Supremo Tribunal Federal, várias vezes, já afirmou que é cabível o direito à honra pela pessoa jurídica, o partido político sob o qual dá-se a candidatura.
Aécio pode conferir isso facilmente com um telefonema para Gilmar Mendes, o jurista de renome internacional, segundo a jurisconsulta Kátia Abreu.
E vai ter de contar com muita boa-vontade para que achem que o comentário criminoso do candidato derrotado seja entendido como algo pertinente a seu mandato de senador por Minas Gerais, o que lhe daria a impunidade.
Se for assim, que se mostre que Aécio esconde-se sob o mandato para difamar como um irresponsável.
Porque a reação do PT, até agora, de dizer que Aécio está em "desequilíbrio emocional" é pífia.
Desequilíbrio emocional não dá a ninguém o direito de dizer que seus adversários são "uma organização criminosa".
Já a falta de reação dá margem a que se diga que são uma organização covarde.